sábado, setembro 30, 2017

Prefeitura viabiliza inauguração de campus do IF Baiano em Alagoinhas em outubro

 sábado, setembro 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Alagoinhas tem se empenhado em concluir as obras de contrapartida para a implementação do campus de Alagoinhas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), que será inauugurado na segunda quinzena de outubro deste ano. Ao todo foram investidos mais de R$ 200 mil, com recursos próprios da Prefeitura, para a concretização das obras.

Serviços como a pavimentação da rua Manoel Romão, recapeamento do acesso à Rodoviária e a macrodrenagem do canal que perpassa a área do instituto estão sendo executados. Nesta quinta-feira (28), o acesso à Rodoviária recebeu aplicação de brita graduada simples (BGS) e compactação, em preparação para que a via receba nova camada de asfalto.

No canal está sendo executado todo o processo de macrodrenagem, onde foram realizadas a limpeza e escavação da área e está em andamento a construção de alvenaria de pedra, para contenção. Já na rua Manoel Romão, próximo ao Centro Administrativo Municipal (CAM), onde está localizada a entrada secundária do Instituto, está sendo executada a pavimentação dos trechos que não possuem cobertura asfáltica.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top