sábado, setembro 30, 2017

Juazeiro: Jovem é presa por receptação de aparelhos furtados

 sábado, setembro 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher foi presa por receptação de equipamentos roubados em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Andreia de Moraes Souza, de 20 anos, foi detida por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Juazeiro.

Os policiais chegaram até ela depois de descobrirem que os objetos furtados da residência de Samile Sousa Santos, presa há oito dias por tráfico de drogas, estariam na casa de Andreia, na Rua Novo Horizonte, bairro Nova Esperança.

Conforme o delegado Reginaldo César Cabral de Lima, titular da DRFR/Juazeiro, foram encontrados um aparelho de som Panasonic, um Playstation II e um aparelho celular, marca Samsung na casa da acusada, situada na Rua Novo Horizonte, bairro Nova Esperança.

Segundo a Polícia Civil, Andreia disse em depoimento que adquiriu os objetos de uma pessoa, cujo nome não foi revelado. Natural do Piauí, ela reside com a mãe, em Juazeiro. Autuada em flagrante por receptação, ela foi encaminhada para audiência de custódia com o juiz.

Fonte: Bahia Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top