quarta-feira, setembro 06, 2017

Itagibá: Polícia Civil prende acusado de latrocínio

 quarta-feira, setembro 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Policia Civil prendeu nessa terça-feira (05), um homem, que segundo as investigações, é o autor de um latrocínio ocorrido no dia 24 de junho desse ano, no município de Itagibá. Segundo informou a Polícia Civil, Willian Ribeiro de Souza, apelidado de Neguinho, teria matado a facadas Rogério da Silva Santos, de 27 anos. A delegada Grazielle Quaresma informou que segundo as investigações, na noite do crime, Willian estaria bebendo na companhia da vítima, e em seguida teria tentado rouba-la. 

"Segundo foi apurado no decorrer das investigações, o autor após estar bebendo com a vítima, tentou roubar o dinheiro dela, quando já haviam saído do circuito das festas de São João, e durante a investida criminosa a vítima reagiu e o autor, desferiu golpes de faca nela, vindo a óbito no local", informou a delegada em nota. Após representação da Polícia Civil, foi expedido mandado de prisão preventiva do indiciado que foi cumprida nessa terça, após localização do mesmo pelos investigadores. Assim, a polícia Civil encerra mais uma investigação com elucidação de autoria e motivação. 

Fonte: Giro Ipiaú


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top