quarta-feira, setembro 06, 2017

Homem é assassinado a tiros em frente à sua casa às margens da BA 290 em Medeiros Neto

 quarta-feira, setembro 06, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Medeiros Neto: A Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada na manhã desta terça-feira, 05 de setembro, para atender a uma ocorrência de homicídio, às margens da BA 290. Chegando ao local os militares confirmaram o crime e tomaram as primeiras providências. A vítima foi identificada como sendo, Wagner Alves da Conceição, o “Waguinho”, 31 anos de idade.

"Waguinho é um velho conhecido da polícia com passagens por tráfico de drogas. Ele foi encontrado morto por vizinhos, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, em frente ao casebre onde morava, no referido endereço. Vizinhos disseram aos militares, que tiros foram ouvidos ainda de madrugada e, logo cedo, assim que viram o corpo da vítima, chamaram a polícia. 

Além de passagem por tráfico, Waguinho é acusado de participação na morte do pedreiro Rosalvo Ribeiro de Oliveira, assassinado no Bairro Uldurico Pinto, em março de 2014. O delegado William Telles e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e em seguida, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte: Liberdade News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top