quarta-feira, setembro 20, 2017

Eunápolis: Acusado de ser mandante de tentativa de homicídio é preso

 quarta-feira, setembro 20, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


EUNÁPOLIS: A Polícia Civil conseguiu prender o acusado de ter ordenado o assassinato de uma pessoa, em 30 de junho deste ano, nas imediações da Praça Paulo Sexto, no bairro Pequi, em Eunápolis. Um jovem de 21 anos foi atingido por dois tiros, mas sobreviveu. Já com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Crime da comarca local, Flávio Souza de Menezes Junior, de 18 anos, o Magrin, foi detido na sexta-feira (15) em uma barbearia no Pequi.

O delegado Bernardo Pacheco informou que Flávio - que também é apontado como um dos líderes do tráfico naquela localidade - teria designado Douglas Batista Soares, 19 anos, um de seus subordinados, para executar o crime. “A motivação teria sido a não quitação de uma dívida de drogas”, declarou Bernardo.

Ainda segundo o delegado, Douglas já estava preso há alguns meses por outro crime, tráfico de substância entorpecente. “Agora, ele também vai responder por tentativa de homicídio”, destacou. O jovem foi baleado enquanto estava em frente a um açougue. Conforme o delegado, os acusados ainda foram ao Hospital Regional tentar concluir o crime, mas não conseguiram localizar o paciente.

Fonte: Liberdade News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top