quinta-feira, setembro 21, 2017

Catu: Conselho de Segurança realiza audiência pública sobre videomonitoramento

 quinta-feira, setembro 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na última segunda-feira (18), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Catu, uma audiência Pública para discutir a possibilidade do município instalar em vias públicas equipamentos de Videomonitoramento. O evento contou com a presença do Ministério Público, Policia Militar, Conselho Municipal de Segurança, Câmara de Vereadores e membros da sociedade civil.

Representando a Prefeitura Municipal de Catu, o secretário da Fazenda, Nadilson Esteves, enfatizou que o município tem interesse em realizar a implantação do sistema de videomonitoramento para oferecer mais segurança à população e facilitar o trabalho da Polícia. O secretário frisou que, "em 2015, a Prefeitura fez um orçamento, os custos eram altos e o município não tinha condições de custear. Hoje há uma nova possibilidade para a execução do projeto. Vamos realizar um processo licitatório e buscar recursos na esfera estadual e federal".

O sistema de videomonitoramento facilitaria o trabalho da polícia e aumentar a sensação de segurança para a população. Usado em muitas cidades, o videomonitoramento é uma opção tecnológica de segurança remota.

Fonte: ASCOM CATU


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top