terça-feira, setembro 26, 2017

Brumado: Policial militar é baleado durante cavalgada

 terça-feira, setembro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um policial militar que não teve a identidade revelada foi baleado na zona rural do município de Brumado, a 535 km de Salvador. Por meio de nota, a assessoria da corporação informou que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h de domingo (25/9) na localidade conhecida como Tamboril.

Ainda de acordo com a PM, agentes da 34ª Companhia Independente (CIPM/Brumado) foram informados que a vítima estava de folga quando foi atingida por disparado de arma de fogo na região do pescoço quando participava de uma cavalgada. O suspeito, que atirou pelas costas utilizando uma arma tipo cartucheira, fugiu logo após o crime.

O militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital municipal de Brumado. Em seguida ele foi transferido para um hospital público em Vitória da Conquista. Ainda de acordo com a PM, o policial não corre risco de morte e o estado de saúde dele é considerado estável.

Fonte: Aratu Online  / Foto: Destaque Bahia


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top