segunda-feira, setembro 04, 2017

Belmonte: Jovem de 20 anos é brutalmente assassinado em saída de casa de festa

 segunda-feira, setembro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


BELMONTE: Violência na saída de uma casa de festa, no fim da madrugada deste domingo (03), no centro da cidade de Belmonte. Walesson Ursulano Santos, de 20 anos, foi cercado por um grupo de pessoas e atingido por facadas e garrafadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Testemunhas contaram que Walesson teria se desentendido com outras pessoas que também assistiam a um show no Clube América. Os acusados aguardaram a vítima sair. "Foi uma selvageria. Agressão gratuita. O rapaz não teve nem chance de se defender", afirmou uma testemunha. No começo da manhã, os peritos encontraram cacos de garrafas espalhados pela calçada onde o corpo ficou estendido.

O corpo de Walesson foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro e deve ser liberado ainda neste domingo. O velório está previsto para acontecer na casa da família, no bairro da Biela, em Belmonte. A polícia local já investiga o caso, em busca de pistas que possam levar aos criminosos.

Fonte: Radar64


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top