quarta-feira, setembro 13, 2017

Bandidos morrem em confronto com a Polícia em Aurelino Leal

 quarta-feira, setembro 13, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Por volta das 16:00 desta terça-feira (12), a Polícia Militar recebeu informações de que elementos estariam usando e traficando entorpecentes em uma casa no bairro ACM, próximo ao antigo “Labarca”, na cidade de Aurelino Leal. 

As guarnições do PETO e de Aurelino Leal se deslocaram para o local informado para averiguar a veracidade da denúncia. Chegando lá fizeram um cerco policial em volta da casa e foram recebidos a tiros pelos elementos.

Houve o revide e os elementos foram alvejados. Três criminosos identificados como Diego Santos Souza, Deividson Santos Gomes e Tiago Moreno Lima, chegaram a ser socorridos pela própria polícia até o Hospital local, mas não resistiram e foram a óbito. Já Ualisson Oliveira dos Santos ficou ferido e foi conduzido para o Hospital de Base em Itabuna.

Com os indivíduos foram apreendidos uma pistola colt .45; um revólver .38; um revólver .32; 4 celulares; uma balança de precisão; um rolo de papel alumínio; e aproximadamente 200g de maconha prontas pra venda.

Fonte: Verdinho Itabuna


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top