terça-feira, agosto 22, 2017

Juazeiro: Comerciante é preso com arma e cigarros contrabandeados

 terça-feira, agosto 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, cumpriram, na sexta-feira (18), um mandado de busca e apreensão no Ray Bar, bairro Alto da Maravilha, de propriedade de Edeni Alves de Souza. O comerciante foi flagrado com 40 pacotes de cigarros contrabandeados, das marcas Pine e Gold Seal, uma pistola 380, registrada em nome de outra pessoa, e 30 munições.

Conduzido ao plantão central da Coorpin, Edeni foi autuado, pelo delegado Marcos Rodrigues, por posse ilegal de arma de fogo e munições e por descaminho. Na busca feita no estabelecimento, os policiais apreenderam ainda a quantia de R$ 874, três carregadores da pistola e dois coldres. Não foi estabelecida fiança e Edeni, depois de ouvido, foi apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Liberdade News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top