quinta-feira, agosto 03, 2017

Guarda Civil Municipal de Alagoinhas lança atendimento via Whatsapp

 quinta-feira, agosto 03, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A partir desta quinte-feira (3), a população de Alagoinhas terá mais um canal de comunicação direto com a Guarda Civil Municipal (GCM). Além do número para ligações de emergência, 153, a Guarda também disponibiliza atendimento via mensagens de texto, pelo Whatsapp (75) 9908-3780.

Segundo o comandante Allan Matos, esta é mais uma das ações de aproximação da Guarda Municipal com a sociedade. “Queremos convidar a população de Alagoinhas a ser parceira da Guarda, nos auxiliando a zelar pelos patrimônios públicos da nossa cidade”, afirma.

Através do Whatsapp é possível denunciar atos de vandalismo e depredação dos equipamentos municipais, tirar dúvidas e obter informações em tempo real. Outro canal de comunicação é a página do Facebook (fb.com/gcm.alagoinhas), onde são postadas notas e fotos do dia a dia da corporação e das ações sociais desenvolvidas, a exemplo das campanhas de arrecadação de agasalhos, fraldas geriátricas e da ronda escolar.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top