sábado, agosto 26, 2017

Feira de Santana: Segurança clandestino tem mandado cumprido por homicídio

 sábado, agosto 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Acusado de integrar grupos de extermínio no bairro de Asa Branca, em Feira de Santana, o segurança clandestino José Edno Ferreira da Silva, o “Cobra”, de 39 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na madrugada desta sexta-feira (25), pelo homicídio de Otaviano Fernandes Carvalho, ocorrido em junho de 2016, naquela cidade.

O criminoso foi preso por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, na Avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela, naquele município, onde residia. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, Cobra é investigado por homicídios em Feira, a maioria em ação de grupos de extermínio. “Seus alvos são usuários de drogas e pessoas envolvidas em crimes contra o patrimônio”, afirmou Gustavo.

Ainda de acordo com o delegado, Otaviano foi morto na presença da mãe, que implorou ao segurança pela vida do filho. Cobra, que será encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, confessou ao delegado a participação de outros agentes de segurança nos crimes cometidos. A polícia vai apurar a informação e identificar todos os integrantes do grupo. 

Fonte: Liberdade News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top