sábado, agosto 19, 2017

Feira de Santana: Morre no HGCA homem que teve corpo incendiado por duas mulheres

 sábado, agosto 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste sábado (19), Deraldo Miranda, 46 anos, que teve o corpo incendiado por duas mulheres enquanto dormia, na Rua Papa João XXIII, em Feira de Santana. O crime ocorreu no dia 12 de agosto, por volta das 22h10.

De acordo com a polícia, as principais suspeitas do crime são Mônica Maria da Silva, de 41 anos, e Maria Daniele Camilo do Nascimento, 28 anos. Elas teriam jogado um líquido inflamável na vítima, que foi socorrida para o HGCA com queimaduras generalizadas, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A irmã da vítima informou que Mônica e Deraldo mantinham um relacionamento e moravam em um quarto alugado na rua onde o crime aconteceu. As mulheres foram localizadas pela polícia no bairro Queimadinha e encaminhadas para a delegacia.

Com informações do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top