quarta-feira, agosto 23, 2017

Estudante é esfaqueado por colega após sair da sala de aula em Jaguaquara

 quarta-feira, agosto 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um estudante de 16 anos foi esfaqueado dentro do colégio, na terça-feira (22), no município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. O adolescente foi abordado por outro colega que estuda no Centro Estadual de Educação Profissional em Alimentos e Recursos Naturais – CEEP Pio XII, de 17 anos, estudante do Curso Técnico em Administração, próximo ao portão de saída e foi agredido.

De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, ambos teriam assistido a aula e deixavam a escola quando começou a confusão. O jovem agredido foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara e foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié.

Após a adolescente ser esfaqueado, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o menor para a Delegacia Territorial local. O menor portava um canivete, que foi apresentado ao Promotor de Justiça para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Bocão News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top