segunda-feira, agosto 21, 2017

Cadê O Shopping que viria para Alagoinhas?

 segunda-feira, agosto 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Muito estardalhaço, muita festa, muita pompa, coquetéis, entrevistas coletivas, apresentação de cinema num hotel da cidade, muita divulgação, e a segunda proposta de instalação de um shopping center em Alagoinhas deu xabu, como tantas outras propostas.

Assim como o shopping de Filadelfo não vingou como centro de compras e se transformou em centro de serviços, os dois famigerados shoppings anunciados nos dois últimos governos não passaram de falácias.

E se foi pra Serrinha se deu mal, pois as notícias que correm por aqui é que é um espaço de poucos negócios, empresas frustradas e trabalhadores idem. Alagoinhas, sua proximidade com Feira de Santana, Salvador e Aracaju talvez fique de fora da instalação de um equipamento desse porte.

Mas tem mercado, pois reúne compras, lazer e entretenimento. Só em pensar num complexo de cinemas, boliche, lojas amplas e arejadas, Praça de Alimentação e boas livrarias já dá saudade das cidades que possuem shoppings. A propósito, Salvador foi a primeira cidade do Brasil a ter um shopping, o Iguatemi.

Fonte: Vanderley Soares


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top