segunda-feira, agosto 28, 2017

Alagoinhas: Prefeito atende Associação de Feirantes e demandas da população

 segunda-feira, agosto 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito Joaquim Neto concedeu entrevista de rádio para apresentar as ações da gestão durante o primeiro semestre de trabalho. Após a prestação de contas da administração e anunciar os próximos passos do governo, Joaquim Neto recebeu o presidente da Associação dos Feirantes de Alagoinhas (AFA), Gilvaldo Costa. Durante conversa, representantes da associação apresentaram um abaixo-assinado ao prefeito solicitando a reintegração do coordenador de segurança da central de abastecimento, Jackson Rocha.

O recebimento do documento simboliza uma relação aberta e pronta para o diálogo entre prefeitura e associação de feirantes. “Vamos analisar o pedido e obviamente iremos trabalhar para que a prefeitura atenda as necessidades dos trabalhadores dando condições dignas para eles. Vou levar o documento comigo e vamos dialogar para encontrar uma solução”, garante o prefeito. Uma reunião para discutir as demandas dos feirantes já está marcada. Logo em seguida a população foi recepcionada pelo gestor da cidade que ouviu os pedidos de todos e se comprometeu em atender as solicitações apresentadas pelos cidadãos.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top