sexta-feira, agosto 04, 2017

Acusado de matar homem a pedradas na zona rural de Dário Meira é preso em Itagibá

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foi preso por volta do meio-dia dessa quinta-feira (03), na cidade de Itagibá, Lucas Jesus de Souza, 22, acusado de ter matado a pedradas Giovanni Pereira de Jesus, 38. O crime ocorreu no dia 20 de junho, na região do Poço, zona rural de Dário Meira. Após matar Giovani, Lucas fugiu e se apresentou dias depois na delegacia acompanhado de um advogado, sendo ouvido e liberado, por estar fora do flagrante. A prisão realizada pela Polícia Civil ocorreu em vista de um cumprimento de mandado judicial. Segundo as investigações, Lucas matou a vítima com pedradas na cabeça, após uma discussão durante um churrasco numa fazenda próxima de onde residiam os envolvidos. 

Conforme a delegada Grazielle Quaresma, a motivação do crime está ligada aos ciúmes que o pai tinha com as filhas. Moradores da região onde a vítima vivia, afirmaram à polícia que Giovani mantinha relações sexuais com as garotas de 14 e 16 anos. Ainda segundo os moradores, a mãe delas morreu durante o parto da adolescente. Os abusos foram confirmados pelas vítimas na delegacia, no dia seguinte ao crime.

Fonte: Giro Ipiaú


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top