Com o número de participantes inferior ao do Mundial (32), a Copa das Confederações (8) já demonstra problemas que certamente vão provocar reflexos negativos à organização do evento Fifa no Brasil. Nesta quinta-feira acontece uma reunião entre membros da Associação Uruguaia de Futebol, integrantes da Fifa e do Comitê Organizador.
Conforme publicado pelo Lancenet, a seleção uruguaia penou com atrasos no aeroporto de Manaus e não pode treinar em Recife, sede da delegação no Brasil. Os repórteres do site especializado apuraram que os uruguaios chegaram após quatro horas de atraso. O treinamento no campo escolhido com toda a antecedência pelos organizadores – o CT do Sport – está com a grama prejudicada e pior: o treino teve que ser cancelado pois os trechos de uma subida de terra colocaria em risco os atletas.
Ainda de acordo com o apurado pela equipe do Lancenet, os selecionados fizeram um trabalho de musculação em uma academia particular na Zona Sul do Recife. A academia foi fechada para uso exclusivo dos jogadores e cada um teve de pagar R$ 50 por um treino de duas horas. O desembolso foi de R$ 1.5 mil.
Fonte: Bocão News
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.