Van cai em ribanceira após colidir com caminhão; Motorista sai ileso

Um acidente no fim da tarde desta quinta-feira (21), na altura do KM 493 da BR-101, por pouco não terminou em tragédia. Uma van da empresa Souza Cruz, placa FFE-3097, rodou na pista e acertou um caminhão de uma transportadora que vinha em sentido contrário. A violência da batida foi tão grande, que chegou a arrancar parte da lataria traseira do veículo, que caiu em uma ribanceira. 

Carlos Luiz Andrade, motorista do caminhão, informa que quando ele viu o carro perder o controle na curva, tentou evitar o pior. “Eu reduzi a velocidade e fui para a contramão para evitar uma batida de frente, mas a traseira da van ainda atingiu a lateral do caminhão”, disse o motorista que saiu ileso. Carlos ressaltou que chovia muito, o que pode ter causado com o acidente. O condutor da van teve ferimentos leves, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital por uma equipe do SAMU. 

Fonte: Radar Notícias
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.