Prefeito abre trabalhos na Câmara e pede união para desenvolvimento de Alagoinhas

O prefeito Paulo Cezar abriu os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores do Município de Alagoinhas na noite de terça-feira, 19, contando com a presença dos 17 edis eleitos no último pleito eleitoral. Estiveram presentes à cerimônia secretários e demais servidos municipais, como também correligionários dos políticos eleitos. Logo após o pronunciamento do prefeito, o presidente da Câmara Jorge Mendes convidou todos os presentes para comparecerem à primeira sessão da Casa na próxima quinta-feira, 21.


Para o prefeito, retornar “a essa casa, onde comecei a minha vida política, com duas legislaturas, é muito significativo, principalmente porque considero que os vereadores escolhidos têm capacidade de discutir, com profundidade, as necessidades do nosso povo”. Assegurou que “os projetos inerentes da casa parlamentar, tanto quanto os do executivo, devem ser discutidos, visando sempre o bem-estar da população”.
Paulo Cezar também aproveitou para exortar a oposição a analisar os projetos com parcimônia: “Sei que terei o apoio dos partidos da coligação, mas também acredito que os vereadores de oposição estarão sempre se pautando no bom senso no momento de analisar os projetos, porque a cidade de Alagoinhas nunca deve ser penalizada”.

No discurso do prefeito para um auditório lotado, foi dada ênfase para as atuações da administração municipal nos últimos quatro anos e vários projetos futuros que visam geração de emprego e renda, infraestrutura, melhoria na educação e saúde, trânsito, meio ambiente, segurança pública, requalificação urbana, projetos sociais, cultura, esporte e lazer.
 
Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.