Luiza Maia ‘ataca’ Bradesco, Insinuante e Black Style

O Carnaval acabou, mas a deputada Luiza Maia (PT), presidente da Comissão de Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa, continua protestando contra aqueles que de alguma forma ‘denegriram’ a imagem da mulher brasileira na folia momesca.

Na tarde desta terça-feira (19), através de uma rede social, Luiza Maia cobrou satisfação do Banco Bradesco e da loja de eletrodomésticos Insinuante por terem patrocinado a banda Black Style, que no Carnaval expôs cinco mulheres nuas em cima do trio elétrico.


Ainda segundo a deputada, a banda de pagode tocou baixaria e as empresas que a patrocinaram também têm responsabilidade social. Para complementar, Maia ainda declarou que se o Bradesco e a Insinuante não analisarem a situação, fará campanha para que “as mulheres não comprem nas lojas e não abram contas no banco que patrocinam baixaria”.

“São essas práticas que banalizam a mulher e precisamos desconstruir essa cultura de que mulher é objeto”, finalizou a deputada.

Por: Leonardo Santana 
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.