Alagoinhas: Prefeitura de Alagoinhas realiza leilão público

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), realizou nesta terça-feira, 19, um leilão público de veículos, móveis e materiais de informática sucateados, que já não atendiam a administração municipal há alguns anos. Todos os veículos e equipamentos ficaram expostos na Oficina Municipal – Rua Paulo Afonso, Praça Kennedy.


De acordo com informações da SEMAD, a alienação dos bens está sendo possível por não atenderem à sua destinação, além do estado de sucata ou sem serventia às atividades diárias das diversas áreas da administração municipal. “Os equipamentos estavam se acumulando na Oficina Municipal e no Estádio Municipal Antônio Carneiro “Carneirão” em processo contínuo de depreciação, por isso a necessidade de disponibilizá-los à alienação, a fim de que sejam úteis para outras finalidades”, informou o secretário de Administração, Sandro Brito. 
Ao todo foram leiloados 15 veículos. Além de uma sucata de computadores, impressoras, arquivos, estante em aço e móveis. O portal www.alagoinhas.ba.gov.br traz a relação completa dos veículos e todas as informações necessárias.

Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.