São João do Panelinha-Mulher é brutalmente assassinada a golpes de facão

Uma mulher identificada pela Polícia como Tatiane Dionísio Mendes, 22 anos, que residia na Rua da Cisterna, distrito de São João do Panelinha, foi brutalmente assassinada a golpes de facão por volta das 23:30 desta sexta-feira(15). Os golpes atingiram rosto, pescoço, pernas, braços e costas. A mulher estava nua da cintura pra cima quando foi encontrada pelos policiais.



Os agentes civis que foram ao local fazer o levantamento cadavérico, informaram á reportagem de O Tempo Jornalismo, que pelas condições que o corpo foi encontrado, era de comover  qualquer pessoa, pois o homicídio foi praticado com requintes de crueldade.Um corte desferido sobre o braço da vítima quase separou a mão da mulher. Após deixar a vítima semi morta, o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado.

No local ninguém se habilitou em falar sobre o crime temendo represália, pois o local hospeda um grupo criminoso que comanda uma boca de fumo. Segundo ainda informações policiais, Tatiane era dada a prostituição, praticava pequenos furtos e era usuária de substâncias entorpecentes. Após deixar a vítima semi morta, o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado.

O corpo foi encaminhado na manhã deste sábado, para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna. As autoridades policiais de Camacã, já deram início a investigação a fim de encontrar o acusado e assim apurar responsabilidades.
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.