O dançarino que atingiu a cantora Daniela Mercury durante uma apresentação realizada em cima do trio, no domingo (10), falou com o G1 sobre o acidente nesta terça-feira (12), último dia de carnaval em Salvador. Estevan Costa contou que teve insônia após o ocorrido. “Fiquei sem dormir, tive insônia. Me assustei, mas deu tudo certo e eu estou bem. Foi um acidente e infelizmente machucou ela”, disse.
A situação ocorreu quando Daniela Mercury estava no circuito Dodô, em Salvador. Em um dos primeiros momentos, a cantora foi atingida por um “soco”, mas sem querer, do bailarino, que girava com braços abertos durante a dança. Por conta do incidente, que fez a boca da artista sangrar, ela foi vista colocando a mão no rosto por diversos momentos.
Nesta terça-feira, quando estava na Barra com o bloco Crocodilo, Daniela comentou a situação envolvendo o dançarino.
“A gente tem um ‘duo’ lindo com Jai e Estevan, o rapaz que ficou famoso porque quebrou minha boca. Acharam que eu ia demitir o rapaz. Imagine só. Fui eu que passei no meio deles. Ele nem me viu”, disse a cantora em meio à apresentação.
Fonte: G1 BA
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.