Condutor que atropelou sete pessoas no Politeama é indiciado pela polícia

O homem que atropelou sete pessoas no Politeama, em Salvador, foi indiciado por lesão corporal sem intenção de matar pelo delegado Antônio Jackson, plantonista da 1ª delegacia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).
O acidente ocorreu no fim da manhã de terça-feira (12), após o carro ultrapassar a barreira que bloqueava o trânsito por conta do carnaval, invadir a calçada e atingir os pedestres. Entre as vítimas, estavam duas crianças, uma de dois e outra de 12 anos.
O condutor, que tem 48 anos, foi submetido ao exame de alcoolemia na delegacia, que detectou presença de álcool no organismo. No primeiro sopro, no local do acidente, o teste deu negativo.
Cinco vítimas foram levadas pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo a SSP, passam bem. Um homem também ferido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Roma e a sétima vítima, que não quis ir ao hospital, teve ferimentos no corpo.
Fonte: G1 BA
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.