Em cima de trio, Saulo Fernandes dá adeus à banda Eva

Saulo Fernandes subiu pela última vez no trio elétrico como vocalista da Banda Eva na tarde desta terça-feira, 12. O cantor, que a partir desta quarta-feira de cinzas segue carreira solo, percorre o circuito Campo Grande, em Salvador, em clima de despedida. “A maturidade vai deixando a gente mais tranquilo com relação a lidar com essas emoções. Vejo essa saída como algo cronológico, você fica jovem, adulto e precisa caminhar com as próprias pernas”, analisou ele, em conversa com o Ego.


Com a simpatia que o fez conquistar uma legião de fãs ao longo de 11 anos com o grupo, ele procura não comparar a carreira solo com a de outras vocalistas que passaram pela Banda Eva e conquistaram o sucesso – como Daniela Mercury e Ivete Sangalo. “Vou trabalhar, as glórias são a resposta ao seu trabalho. Esse período foi de aprendizado, levo um sentimento de gratidão. Os amigos que me amam entenderam minha decisão”, afirmou. O cantor assumiu os vocais da Eva em março de 2002, no lugar de Emanuelle Araújo, gravando seis CDs e três DVDs nesse período. Saulo será substituído por Felipe Pezzoni – um baiano de Salvador, surfista e lutador de boxe que integrou o grupo “Mil verões” ao lado do tecladista Marcelinho Oliveira, que seguirá com ele para a Eva. Depois do Carnaval Saulo nao terá ferias. “Gravarei um DVD em abril, já tenho algumas composições e começo a ensaiar a partir do dia 20”.

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.