Ipiaú: Homem é morto com três tiros e menor é baleado na Praça do Honório

Um homem de 43 anos de idade foi assassinado com três tiros na noite desta segunda-feira(11), por volta das 22h, e um menor de 15 anos foi atingido por um tiro no abdômen. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu na Praça do Honório, Bairro Euclides Neto. As vítimas estavam na rua quando foram abordadas por quatro homens a pé, um deles estava armado e começou a atirar. Antônio Paulo dos Santos foi alvejado com três tiros na região do torax, mesmo ferido ele tentou fugir, mas não resistiu aos disparos e faleceu a poucos metros do local. O menor de iniciais T.A.J. foi baleado no abdômen e socorrido por uma viatura da Guarnição Delta do PETO, que encaminhou o ferido para o HGI.
Ao receber os primeiros atendimentos, T.A.J. foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Consciente, o sobrevivente informou aos policiais os nomes dos envolvidos na ação criminosa. Imediatamente, uma guarnição do 1º Pelotão realizou buscas no Bairro e encontrou três dos quatro suspeitos sentados em frente a uma residência. Anderson Silva dos Santos, 33, vulgo “Nêgo Drama” e Marcos Santos de Novaes, 26, vulgo “Cachorrão” foram detidos pelos militares. Ambos alegaram ser inocentes. O outro envolvido acusado de ser o autor dos disparos conseguiu fugir. O motivo do crime e da tentativa de homicídio está relacionado com as drogas, informou a polícia. Esse foi o terceiro homicídio registrado nesse início de ano. Em 2012 foi um total de 15, a maioria relacionada com o uso e tráfico de entorpecentes.
Fonte: Giro Ipiaú
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.