Dilma curte Carnaval de Salvador no Campo Grande

A presidente Dilma Rousseff que vai curtir o Carnaval de Salvador, irá ao circuito do Campo Grande no próximo domingo (10), ao contrário do que aconteceu em 2012, quando ficou reclusa na Praia de Inema, onde ficará novamente hospedada, de acordo com informações publicadas pelo jornal A Tarde, nesta quinta-feira (07).

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o ministro do Turismo, Gastão Vieira, e Dilma, serão recepcionados pelo governador Jaques Wagner no camarote oficial do circuito Osmar.  

 

Dos petistas, a ministra da Cultura é quem mais deve curtir a folia. Segundo informações publicadas no jornal Correio, na noite de sábado, é esperada pelo cantor e compositor Gilberto Gil no Expresso 2222, zona vip onde a trupe petista se reúne com celebridades para ver as estrelas da música baiana que cruzam a Barra. Aos correligionários da terrinha, mandou avisar que chega cheia de disposição para se soltar ao som dos trios.

Fonte: Boção News
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.