Acidente de carro mata duas crianças

Duas crianças morreram e mais quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento no município de Varzedo, localizado a 200 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 20h30 da terça-feira (5), na altura do km 20 da BA-026.


De acordo com informações do titular da delegacia da cidade, Luiz Castro Freaza, as vítimas viajavam em Polo preto com placa de Salvador quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, e o carro caiu de uma ribanceira.

O menino João Victor Martins Araújo, 8 anos, estava sem cinto de segurança. Ele foi arremessado do veículo e morreu no local do acidente. Já uma criança de 1 ano e oito meses, identificada como Tamires, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com o delegado Freaza, o carro tinha seis ocupantes, e a menina viajava sem a cadeirinha de segurança obrigatória para veículos.

O motorista do Polo, Benedito Martins Araújo, 48 anos, ficou gravemente ferido e também foi socorrido para o HRSAJ, assim como as outras vítimas do acidente: Marta Matos, 46 anos, uma mulher identificada apenas pelo prenome de Lourdes e uma outra pessoa cuja identidade ainda não foi revelada.
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.