Preso com revólver e drogas assume ter praticado homicídio

O titular da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa, indiciou por homicídio qualificado, nesta quinta-feira (31), o traficante Vitor Neri dos Santos, de 22 anos, responsável pela morte de Genivaldo Vieira Santos, de 30 anos, ocorrida, em 7 de janeiro, dentro da lanchonete de um posto de combustíveis, localizado no anel viário da cidade.

Genivaldo estava bebendo com amigos em um bar, quando, por motivos banais, discutiu com Vitor, que saiu do local e ficou esperando a vítima sair. Depois disso, seguiu o rapaz que se dirigiu ao posto, onde foi alvejado com quatro tiros. Um colega de Genivaldo, Ivan Carlos Barbosa, 26, também foi ferido com um tiro no braço.

Flagrado com um revólver calibre 38 e mais de 100 trouxinhas de maconha e crack no dia 25, Vitor foi preso por uma guarnição da Polícia Militar à DH/Conquista, onde foi reconhecido por Ivan como autor dos disparos que matou Genivaldo e o feriu.

Em seu depoimento, Vitor confessou a autoria do crime e disse que a arma apreendida com ele era a mesma que usou para atirar em Genivaldo e o amigo. O criminoso já foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves em Vitória da Conquista, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.