Homicida-traficante preso em Camacan

Foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, Iago Caique Borges Goveia, 20 anos, acusado de ter matado a tiros o adolescente Ian de Jesus Santos, 13 anos, e alvejado o irmão da vítima, Adenailson de Jesus dos Santos, 16, no dia 10 de Janeiro deste ano, na Cidade Alta. Quando o crime aconteceu, Iago estava na companhia de um comparsa identificado como Didiu. Após o assassinato, Iago, deu continuidade a vida de crimes. Além deste homicídio revelado á polícia, pesa contra o mesmo acusações de levar o terror aos moradores da Cidade Alta, porte ilegal de arma de fogo e tiroteio com traficantes rivais. O bandido ainda é acusado de ter promovido uma troca de tiros na última segunda-feira (28), com participação de mais dois elementos ainda não identificados. Os disparos atingiram um caminhão e uma casa residencial. Na noite desta sexta-feira, policiais militares foram informados sobre a presença de Iago na Cidade Alta, na localidade conhecida como Sarampo.


Chegando ao local os policiais o encontraram o acusado portando uma pistola calibre 380 com 12 cartuchos intactos e quatro cartuchos de revólver calibre 38. De acordo com informações do Sargento Lauro Ferraz, no momento da abordagem, houve resistência e ele levou um tiro na perna e foi conduzido pela guarnição para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacã. Em seguida os policiais fizeram busca e apreensão na residencia do acusado, onde encontraram 42 pedras de crack, prontas para comercialização e uma pedra de aproximadamente sete gramas da mesma substância além de R$ 74,00 em dinheiro. Por recomendação médica os militares transportaram o acusado ao Hospital de Base e, no regresso, foi apresentado e já se encontra detido na Delegacia Circunscricional de Camacan.

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.