Salvador: Três mortos e quatro presos no Alto do Coqueirinho e São Cristóvão

Uma operação policial resultou na morte de três traficantes e na prisão de quatro homens, na região de São Cristóvão e Alto do Coqueirinho. Angelo dos Santos Gonçalves, João Vitor de Jesus Santos e Luan Rocha Araújo foram presos em cumprimento a mandados de prisão nesta quarta-feira (30). Fabiano Alves dos Santos foi preso em flagrante.

Os outros três envolvidos, Rogério Jesus de Miranda, conhecido como Paulista, Luis Alberto Costa Anunciação, o Fofinho, e Nadson Santos Barros foram mortos a tiros, por terem reagido à abordagem policial. De acordo com a polícia todos tinham envolvimento com tráfico de drogas.


Durante a operação, foram apreendidas uma metralhadora MKT 9mm, 1 pistola calibre 380, um revólver Taurus TA, cano longo, e um revólver calibre 38, além de munições de vários calibres. Ainda segundo a polícia, “papelotes” de cocaína e de maconha, além de uniformes do Exército Brasileiro, também foram apreendidos.

Os meliantes foram apresentados no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (31).


Fonte: Bocão News/Foto: Divulgação

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.