Por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira (31) na BR 110 no povoado da Cardosa próximo a cidade de Inhambupe, ocorreu um capotamento com vítima fatal.
O sr Daniel Jesus de Brito, 50 anos, estava conduzindo um veículo Palio Weekend de cor prata placa FFT 2654 licença de São Paulo, quando perdeu o controle do mesmo vindo a capotar.
No veículo alem do motorista estavam também a sua filha Dalila de Souza Brito, 20 anos, ela foi lançada para fora do veículo recebeu uma forte pancada na cabeça, morrendo no local. Os outros ocupantes a sra. Evânia de Souza Brito, 49 anos, um rapaz de prenome Edvaldo marido da jovem Dalila e o filho do casal Edgar Lorenzo de apenas quatro meses de vida, foram socorridos ao HRDB pelo Samu.
Daniel encontra-se internado em estado grave no Dantas Bião. A família saiu da cidade de Crisópolis por volta das 4:20 da madrugada e seguia destino para São Paulo
e por volta das 5 horas ocorreu o acidente.
Vale ressaltar que o tio da garota o sr Paulo Cezar Souza Reis, 37 anos, viajava em seu veículo Fox que estava na frente do veiculo em que o restante da família viajava,
o outro tio de Dalila o sr Ebervan Souza Reis, 41 anos, em entrevista ao Portal Alta Pressão informou que a sua sobrinha não queria viajar que chegou a comentar que não estava se sentindo bem.
O rabecão chegou ao local por volta das 10:18 para remover o corpo da vítima para o IML em Alagoinhas.
Fonte: Alta Pressão/ Fotos: Ricardo Almeida
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.