Dois homens são mortos a tiros e outro fica ferido em Camaçari

Dois homens foram mortos a tiros e outro ficou ferido na noite desta quarta-feira (30), por volta das 22h, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam na frente de um barraco localizado na Rua do Atleta, no bairro de Nova Vitória, quando foram surpreendidas por dois homens armados que chegaram ao local em um carro vermelho.

Ainda de acordo com a PM, o sobrevivente contou que os criminosos desceram do veículo e começaram a atirar contra as vítimas. José Carlos da Silva, 43 anos, foi atingido em diversas partes do corpo e morreu no local (foto). Roberto Libêncio do Sacramento, 50 anos recebeu 3 tiros na perna e um no pescoço. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.


A outra vítima, Dermeval da Conceição Ferreira, 39 anos, foi baleada na perna esquerda e também levada para o HGC, mas não corre risco de morte. Dermeval relatou aos policiais que outro homem, ainda não identificado, fazia parte do grupo atingido pelos tiros, mas ele desapareceu logo após a ação dos criminosos. Não se sabe, ainda, se ele foi levado pelos atiradores ou se conseguiu escapar. O caso é investigado pela 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).


Fonte: Aratu Online

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.