Com 100% no Nordestão, Deola avisa: ‘Importante não deixar subir à cabeça’

Na tarde deste domingo, o Vitória conquistou seu terceiro triunfo na terceira partida da Copa do Nordeste: 2 a 1 sobre o ASA, no Barradão. Com 100% de aproveitamento, nove pontos na tabela e o melhor ataque do torneio (são nove gols marcados), o Rubro-Negro baiano tem a melhor campanha da competição até agora.
Após a partida, o goleiro Deola, capitão do time, fez um alerta aos companheiros:
– É importante ser líder, mas mais importante é não deixar subir à cabeça. Agora a gente vai pegar o ASA lá [em Arapiraca]. A gente precisa manter esse ritmo e conseguir nosso objetivo – disse.
Deola ainda avaliou a partida, que foi dominada pelo Vitória no primeiro tempo. Na segunda etapa, no entanto, o time baiano sofreu algumas ameaças do ASA e, por pouco, não saiu de campo com um empate.
– Corremos risco desde o começo da partida. É uma equipe que estava na mesma divisão que a gente no ano passado. Tivemos muitas dificuldades, apesar de ser um time que não tem pontos. Isso engana muito. Eles perderam por pouco e sempre lutando. Logo no início, conseguimos fazer o resultado, e isso nos deu tranquilidade – avaliou o goleiro. O ASA é o lanterna do grupo C e detém a pior campanha do Nordestão, sem nenhum ponto conquistado.
O lateral-esquerdo Mansur partilha da opinião do companheiro de equipe. Ao deixar o gramado, o jogador admitiu que o time alagoano impôs dificuldades ao Leão da Barra.
– Criamos muitas situações de gol. Eles fizeram um gol e dificultaram, mas graças a Deus conseguimos vencer – afirmou.
O próximo compromisso do Vitória pela Copa do Nordeste é na próxima quarta-feira. No Estádio Municipal de Arapiraca, às 21h15 (horário local), o Leão da Barra volta a enfrentar o ASA, pela 4ª rodada do torneio.
Fonte: Globo Esporte
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.