Alagoinhas: Abastecimento, rodovia e educação: solicitações de Paulo Cezar à senadora

A construção de uma nova Central de Abastecimento, duplicação da BR – 116 que liga Alagoinhas a Catu e um campus da Universidade Federal da Bahia – UFBA. Estas foram as três solicitações do prefeito Paulo Cezar à senadora Lídice da Mata (PSB) em um encontro anterior à inauguração da Praça Castro Leal. Na reunião, no Hotel Áster, estiveram presentes também membros das forças empresarias da cidade (Sincomercio, CDL e ACIA.
O prefeito entregou os ofícios nas mãos da senadora. “Como gestor do município e, sabendo das necessidades da população, ouvimos também as reivindicações das forças empresariais e avaliamos as necessidades prioritárias para o município. Tenho certeza que a senadora Lídice da Mata vai nos ajudar com essas questões”, afirmou o prefeito.

O recesso no Senado termina no próximo dia 4 de fevereiro. Com os ofícios em mãos, a senadora prometeu empenho para que em breve possa dar boas notícias ao povo de Alagoinhas. Por possuir boa relação com a reitora da UFBA, Dora Leal Rosa, Lídice da Mata deve agendar já no mês de fevereiro uma reunião com o prefeito para tentar trazer um campus para Alagoinhas. “Quero deixar aqui o meu compromisso em lutar para que essas pautas de reivindicações se tornem realidade. Dentre as demandas, algumas são destinadas ao governo federal e, outras, ao governo estadual”.
Também estiveram presentes na reunião o deputado federal Luiz Argolo, vereadores, secretários municipais, empresários e sociedade civil.  

Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.