Alagoinhas: Condutor ultrapassa sinal vermelho e atropela motociclista

Por volta da 16:10 hrs deste primeiro sábado de janeiro (5) o Vectra azul placa JRN 3589 licença de Alagoinhas, conduzido pelo senhor Ernaldo José Leal avançou a sinaleira da rua João Dantas cruzamento com a casa Marabá e atropelou Adelson Jesus, 31 anos, morador de Santa Terezinha que pilotava a moto CG Titan preta sem placa.

Segundo informações de populares presentes no local o senhor Ernaldo não respeitou o sinal e avançou, ignorando as leis de trânsito. o motociclista foi atingindo sendo jogado para o passeio onde lá permaneceu. 


A equipe da SAMU foi acionada e realizou os primeiros socorros encaminhando o Adelson de Jesus ao HRDB (Hospital Regional Dantas Bião), a polícia militar registrou a ocorrência conduzindo o proprietário do veículo até a delegacia.

Segundo informações de parentes do motociclista. ele passa bem, já teve alta e encontra-se em sua residência se recuperando.

Fonte: Portal Alta Pressão
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.