quarta-feira, julho 11, 2018

Prédio histórico abandonado em Inhambupe tem levado insegurança aos moradores do município

 quarta-feira, julho 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um prédio histórico na cidade de Inhambupe tem sido motivo de preocupação para os moradores.

O prédio foi construido em 1947 e abrigava um gerador de energia movido a óleo quee servia como uma espécie de usina de energia em uma época que a distribuição de eletricidade era precária.

Com a chegada da rede de energia elétrica no município, a usina foi desativada e o prédio passou a ser utilizado em diversas atividades: já foi sede dos cursos de datilografia, corte e costura, local de treinamento da fanfarra municipal, almoxarifado, depósito de material reciclado, entre outros.

Com o tempo a estrutura da construção foi se deteriorando e há cerca de um ano, relataram moradores ao site Ronaldo Leite News, a prefeitura de Inhambupe iniciou uma reforma, porém a obra foi posteriormente paralisada.

Agora a antiga usina tem sido utilizada por usuários de drogas, o que tem levado a insegurança aos moradores do local. Eles pedem que a gestão municipal conclua as obras imediatamente.

Fonte: News in foco / Foto: Ronaldo Leite News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top