sexta-feira, julho 13, 2018

PM escolta mulher que estava em trabalho de parto em Feira; “ação de cinema”, diz sargento

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um caso curioso aconteceu na quinta-feira (12/7) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Após abordarem uma camionete em alta velocidade, policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) descobriram que dentro do veículo, onde se encontrava um casal, a mulher estava em trabalho de parto.

De acordo com o repórter da Tv Aratu, Messias Teles, os militares abordaram a dupla no anel de contorno da cidade e constataram a situação. Os agentes disseram que realizaram o que chamam de “batedor”, ajudando o casal chegar em uma clínica hospitalar, mas a moça deu à luz antes de ser atendida pela equipe médica.

“Ligamos sirene, parecia uma ação de cinema. O pai, emocionado, nos disse que, se não fosse a PM, minha mulher e meu filho teriam morrido”, disse um dos sargentos envolvidos na operação.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top