sexta-feira, julho 13, 2018

Novo gestor da SMTT de Alagoinhas recebe órgão com mais de 1 milhão de reais em caixa

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nesta segunda-feira (09), foi oficializada a exoneração do Cap. Luiz Fernando como gestor da Superintendência de Transporte e Trânsito de Alagoinhas(SMTT) e hoje foi feita a transição do comando do órgão para o novo gestor, o coronel PM da reserva, Nonato Leite. Ele receberá a pasta bem melhor do que seu antecessor.

Quando Luiz Fernando assumiu, no inicio do ano de 2017, encontrou a SMTT com atrasos de pagamento de INSS dos servidores referentes aos meses de Novembro, Dezembro e 13º salário de 2016, inexistência de contrato de locação de imóvel, inexistência de contrato de combustível para abastecimento das viaturas, dívida superior a R$ 2,5 milhões com a empresa de gerenciamento e controle de multas, inoperância do sistema de defesa de multas e demais recursos, inexistência de contrato de locação de guincho, defeito no equipamento para confecção de cartões de gratuidades, alvarás e outros e instalações físicas entregues em total abandono.

Agora o coronel Nonato receberá a superintendência com R$ 1.115.589,25 em caixa, um contrato já firmado que prevê a renovação da frota de carros da SMTT até o fim deste mês, um contrato também já firmado que prevê a substituição de 14 conjuntos semáforos na cidade e um outro contrato, este de fiscalização eletrônica, onde estabelece a criação do Centro de Controle de Operações e Monitoramento(CCOM) e a substituição de dois equipamentos de fiscalização eletrônica na Av. Juracy Magalhães.Além de outros 34 contratos já firmados.

Com uma realidade completamente diferente e bem mais favorável, o que se espera é que a gestão do coronel Nonato seja marcada por avanços significativos com relação a melhoria do transporte público, mobilidade urbana e valorização da superintendência.

Fonte: News in foco


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top