sexta-feira, julho 13, 2018

Jovem dada como morta volta para casa e assusta familiares em Feira de Santana

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Michele Felício Brito, 18 anos, foi dada como morta pela própria família na terça-feira (10/7) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Isso porque a mãe dela achou que o corpo de uma mulher morta a tiros na noite de segunda-feira (9/7) era da filha, e entregou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) sua certidão de nascimento.

Segundo informações cedidas ao repórter da Tv Aratu, Messias Teles, a situação foi esclarecida quando Michele, ao saber do mal entendido foi até o DPT alegando estar viva. A jovem contou que. ao chegar em casa, a família se assustou ao vê-la viva e contou que já tinham entregado sua certidão à Polícia Civil.

Michele foi acompanhada do avô até o DPT para retirar seu documento e esclarecer que não era a vítima do assassinato ocorrido. A verdadeira vítima foi assassinada a tiros por volta das 18h45 de segunda-feira (9/7) na calçada de um bar, localizado na na Rua Comandante Almiro. Ela ainda não foi identificada.

Fonte: TV Aratu


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top