sexta-feira, julho 13, 2018

Durante greve dos professores, prefeito de Salvador afirma que quem não trabalhar terá ponto cortado

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou ao Aratu Online, durante evento de revitalização de uma lagoa no Stiep, que os professores da rede municipal que não trabalharem durante a greve da categoria, com início nesta quarta-feira (11/7), terão o ponto cortado e não receberão pelos dias longe das salas de aula. Os docentes fizeram uma manifestação, na manhã desta quinta-feira (12/7), em uma das principais vias do bairro de Itapuã, Orla de Salvador.

O chefe do executivo municipal afirmou ainda que pediu para a folha de pagamento fechar no próximo dia 20, sexta-feira, para que o desconto seja registrado nos pagamentos da categoria.

Em contato com o Aratu Online, o professor Leandro, que ministra aulas nas escolas municipais Lagoa do Abaeté e Nova do Bairro da Paz, explicou as pautas que motivaram a greve. “São várias: reajuste salarial, queremos também a inclusão de idosos nesse ajuste, eleição para gestores, execução do plano de carreira, entre outros”.

A categoria do próprio bairro de Itapuã, do Alto do Coqueirinho, do Bairro da Paz e Piatã participavam da mobilização, que deixou o trânsito lento no local. Ao todo foram 44 escolas representadas na manifestação.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top