sexta-feira, julho 13, 2018

Coelba suspende corte de luz para clientes com faturas em atraso

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) suspendeu o corte de luz até o dia 17 de julho. A novidade, anunciada nesta sexta-feira (13/7) pela empresa, será exclusivamente para os clientes que estejam com suas faturas em atraso por conta do descredenciamento das lotéricas, que passaram a não receber os valores.

O Ministério Público da Bahia recomendou, na quarta-feira (11/7), que a Coelba restabeleça “com o máximo de urgência” o contrato firmado com a Caixa Econômica para que os usuários possam pagar as contas nas casas lotéricas. Depois que o descredenciamento foi feito, consumidores têm dificuldades em realizar o pagamento.

Baseada na Resolução 768/2017 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a promotora de Justiça Joseane Suzart, afirma que a Coelba tem o “dever de disponibilizar serviço de atendimento à população que seja compatível com a demanda existente, não ocasionando demora exacerbada, longas filas, insatisfação geral e prejuízos para todos os usuários do estado da Bahia”.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top