sexta-feira, julho 13, 2018

Coaraci: Homem que estuprava a enteada adolescente por 8 anos é preso

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, em Coaraci, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos estariam ocorrendo há oito anos, desde quando a menina tinha cinco anos. O suspeito, identificado como José Paulo Silva Nogueira, já tem passagem na polícia por estupro e chegou a ficar preso pelo crime por cerca de nove meses em 2008. A vítima informou à polícia que havia relatado o caso para a mão, no entanto, a mesma não acreditou na filha. Os policiais acreditam que a mulher era ameaçada e agredida pelo homem, que possui outra mulher na mesma cidade.

O caso foi registrado depois que o pai da vítima, que é divorciado da mãe, ficou ciente dos abusos. A adolescente foi passar um fim de semana na casa do pai, localizada em Ibicaraí, próxima de Coaraci, e conversou com um irmão a respeito dos abusos. A informação acabou chegando até o pai, que procurou a delegacia no sábado (7) e registrou a ocorrência. Na segunda-feira (9), a polícia efetuou a prisão temporária do susopeito.

De acordo com o G1, após o exames médicos para confirmar os abusos, a adolescente foi morar com o pai. José Paulo permanece preso e será encaminhado nesta terça (10) para a carceragem em Itabuna, no sul do estado.

Fonte:Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top