sexta-feira, julho 13, 2018

Assalto a ônibus escolares impedem alunos da zona rural de ir a Escola em Cardeal da Silva

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

De acordo pais e alunos que moram na Candembá e na comunidade de Jangada, zona rural de Cardeal da Silva os assaltos a veículos escolares estão acontecendo com frequência.

''Já vai para terceira vez que isso vem acontecendo e não sabemos o que fazer. Temos medo que nossos filhos saiam para escola e não voltem mais para casa, ou sejam abusados, ou mortos sei lá. Não sabemos o que passa na mente de um criminoso'', disse uma mãe que optou por não se identificar.

A reportagem do Entre Rios Notícias populares informaram o principal foco dos meliantes são aparelho celulares e dinheiro.

''Pedimos aos nosso representantes políticos que busquem soluções junto ao governo do estado para que nosso filhos possam ir para escola seguros. Seja no aumento do efetivo da PM ou de uma base próximo a zona rural, o que não podemos é ficar a merce da criminalidade'', disse Edilson Santos.

Até o fechamento da matéria nenhum órgão responsável tinha pronunciado-se oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Entre Rios Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top