sexta-feira, julho 13, 2018

Adolescentes de 13 e 17 anos são apreendidos dentro de “laboratório do tráfico” em Salvador

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois adolescentes de 13 e 17 anos foram apreendidos dentro de um local que funcionava como “laboratório do tráfico” no bairro de Sussuarana, em Salvador. O flagrante, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), foi registrado por volta das 14h de quarta-feira (11/7) na Rua São Cristóvão.

Os policiais relataram que faziam rondas na localidade quando avistaram um jovem e resolveram abordar. O suspeito, ao ver a aproximação da viatura, correu e invadiu uma residência. No imóvel, para a surpresa dos agentes, foi encontrada uma grande quantidade de maconha e três celulares. Uma jovem de 13 anos estava no local.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). A PM contabilizou cerca de 5 mil porções da droga, o que gerou um prejuízo estimado de R$ 75 mil aos traficantes da região.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top