quarta-feira, junho 13, 2018

Três pessoas são assassinadas e Feira em menos de 24h

 quarta-feira, junho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três pessoas são assassinadas e Feira em menos de 24h
Mecânico é morto a tiros no bairro Papagaio

O mecânico Renato Carvalho Rodrigues, 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h40 de segunda-feira (11), na Rua Pindoretama, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Renato estava na mesma rua onde morava quando foi baleado na cabeça e costas. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivo do assassinato.

A polícia de Feira de Santana já registrou 18 homicídios neste mês e 178 no ano.

Mulher é assassinada no bairro Rua Nova

Uma mulher morreu por volta das 21h23 de segunda-feira (11) na Policlínica Dr. Francisco Martins da Silva, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Patrícia Santos e Santos, de 28 anos, foi baleada na cabeça, costas e pescoço e foi socorrida para a policlínica, mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, outra pessoa foi baleada na localidade Barro Vermelho, no bairro Rua Nova, e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas o nome não foi informado.

Patrícia Santos é a 12ª mulher assassinada neste ano em Feira de Santana. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Jovem é assassinado a tiros na Feira do Rolo

Um jovem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira (12), na Feira do Rolo, próximo à Avenida Olímpio Vital, em Feira de Santana.

Ele foi alvejado no rosto, na barriga e nas nádegas e até o momento não foi identificado. O jovem não portava documentos, estava sem camisa e trajava bermuda de cor verde e tênis.

Segundo pessoas que trabalham no local, ele praticava furtos na região da Feira do Rolo. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana,

Com informações e foto do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top