domingo, junho 10, 2018

Três homicídio são registrados em Feira de Santana; Homem e adolescente é morto a tiros no bairro Aviário

 domingo, junho 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homicídios registrados na noite de quinta-feira (7) em Feira de Santana

Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na noite de quinta-feira (7) elevando para 10 o número de homicídios registrados na cidade neste mês e para 169 no ano - oito homicídios a mais que no mesmo período no ano passado.

O primeiro assassinato ocorreu na Rua 5 de Maio, em frente a um açougue, no bairro da Rua Nova, quando William dos Santos Pereira, 27 anos,  (foto) foi atingido por vário tiros.

Ele foi alvejado nas costas, braço direito abdômen, cabeça, rosto e virilha por volta das 19h30. Segundo informações obtidas pela polícia, os tiros foram disparados por homens que se aproximaram em um veículo Corsa Clássic branco. Ainda segundo a polícia, Willian morava na Rua Heráclito de Carvalho, no mesmo bairro.

Por volta das 21h15,Juracy dos Santos Amorim, 47 anos, foi morto a tiros na Rua A, no Conjunto Feira X. O tiro atingiu o tórax dele. Juracy residia na Rua C, no mesmo conjunto.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento as autorias e motivos dos dois homicídios são desconhecidos.

Polícia registra o 2º homicídio no conjunto Feira X em menos de 24 horas

Um jovem de 18 anos identificado como Luís André dos Santos Silva Gomes foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (8), na Rua A, no Conjunto Feira X em Feira de Santana, mesma rua onde ocorreu um outro assassinato na noite de ontem (7).

O crime aconteceu em frente ao “Barzinho do Lu” quando um homem disparou vários tiros contra a vítima. Baleado na cabeça e nas costas, Luís André morreu no local.  Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Na rua há uma câmera de segurança da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) que pode ajudar na indentificação dos autores.  A vítima residia no mesmo conjunto onde foi morta.

A Viatura Agreste 03 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), preservou o local do crime até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)..

Mei de Souza Lima foi assassinado a tiros por volta das 9h40 desta sexta-feira, 29 anos, em uma rua, nos fundos de uma empresa, no bairro Aviário.

O corpo estava próximo a uma bicicleta. Até o momento não há informações sobre a autoria e o motivo do crime.

No local ninguém passou detalhes sobre o assassinato. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Adolescente é assassinado com cerca de 15 tiros no bairro Aviário

Um adolescente foi assassinado por volta das 19h deste sábado (9) no Condomínio Aviário II, em frente ao bloco 10, bairro Aviário, em Feira de Santana. William Silva dos Santos, 16 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, foram cerca de 15 disparos, que atingiram ombro, tórax, costas e cabeça.

De acordo com a polícia, William andava pelo condomínio, quando três homens encapuzados passaram e efetuaram os disparos. Os familiares informaram que a vítima não tinha nenhum histórico de ameaça ou mesmo qualquer envolvimento com atividade criminosa. Ele não possuía antecedentes criminais e a polícia investiga a motivação e autoria do crime.


Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top