quinta-feira, junho 14, 2018

Tiroteio na porta de escola deixa mortos e feridos em Vitória da Conquista

 quinta-feira, junho 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um intenso tiroteio causou tumulto e correria na porta de uma escola em Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador, na manhã desta quarta (13/6).

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram ao Aratu Online que duas pessoas identificadas como Teônio Santos de Jesus, 17 anos, e Flávio Silva Santos, 14 anos, morreram na hora e outros dois identificados como Kelvi Silva Santana e Jenisson Ferreira, ficaram feridos. Os jovens eram estudantes do colégio, localizado no bairro do Ibirapuera.

Ainda de acordo com informações, as vítimas estavam a menos de 50 metros da porta da Escola Municipal Ridalva, quando foram surpreendidas por dois homens armados com pistolas, que após efetuarem os disparos, fugiram em um veículo que estava estacionado em outra rua.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A motivação do crime está sendo investigada pelo DHPP.

Fonte: Aratu Online / Foto: Vitória da Conquista Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top