sexta-feira, junho 22, 2018

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM em Vera Cruz

 sexta-feira, junho 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, Ariel da Conceição Santana, 21 anos, morreu nesta manhã de quinta-feira (21/6), após troca de tiros com integrantes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares receberam informações de que um suspeito armado estava vendendo drogas na localidade conhecida como Campo Formoso. Ao chegarem no local, Ariel recebeu os agentes com disparos de arma de fogo, e no confronto foi atingido.

Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos além do revólver calibre 38, 41 papelotes de maconha, inúmeras embalagens para acondicionar drogas, quatro munições, um carregador para radiotransmissor e um blusão camuflado.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top